Gostou?

Comenta! não custa nada:) Não esqueçam dos comentários, pois eles são a gasolina dos postadores. Eu não ganho nada com isso, a não ser o seu Muito Obrigado.

Ativador Windows 8


Windows 8 7850 Activator 0.9.4 (Reupload 09-20-2011)

Baixar Ativador Windows 8

Descrição: Ativador Windows 8 permite ignorar as restrições sobre os passos de tempo (timebomb) para construir 7850, a ativação por causa de que não foi causado Alguns possível e inconveniente para Querendo testar-Win 8 Nesta fase de desenvolvimento.

Após a instalação do Windows Enterprise 7850 construir oito M1 Em x86 para iniciar modo de segurança (F8 durante a inicialização, selecione Modo de Segurança), execute o ativador eo primeiro: remove timebomb (Button Remover Timebomb!),Em seguida, reiniciar e ativar.

O Windows estar ativado para 180 dias, após o que será necessário repetir o procedimento de ativação. Você pode usar omini-ativador e instalar o serviço de ativação KMS, que permite esquecer o limite de 180 dias (Will Be ativação automática).Escolher o método de ativação de sua escolha, o principal problema - remove timebomb, com sucesso resolvido pelo ativador.

Mudou em 0.9.4: recurso de log Tudo poderia ser feito em Modo Normal agora créditos atualizados Mais nenhuma janela de congelamento ou ativação de atualização DURANTE Permitindo que recursos ocultos agora exibe após a conclusão de mensagem Timebomb restaurar fixa

Gênero: Ativador windows 8
Formato: exe
Lançamento: 2011
Tamanho: 6MB
Uploader: Fernando Henrique

Download - Wupload | Filesonic

Copie essa postagem para seu Blog:

1 comentários:

Samuel Fortes disse...

o aquivo foi deletado nos dois links. (ofline)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...